sábado, 25 de abril de 2009

Crítica De Cinema




Esta semana pensei em misturar os filmes "Mortal Kombat" e "Street Fighter" numa tentativa de os ridicularizar mas após uma longa e árdua reflexão de cerca de trinta segundos cheguei à inevitável conclusão de que os filmes em separado já fazem eles próprios um bom trabalho. Desde já gostaria de pedir desculpas a quem é fã, mas gostos não se discutem e é exactamente sobre esse assunto que eu me vou debruçar.
Uma das razões que me leva a tentar fazer estas misturas de filmes é que para mim não existem ideias demasiado estúpidas para transformar num filme. Por mais estúpido que um filme seja, haverá sempre alguém no mundo que viu o filme e até poderá haver mesmo alguém que gostou do que viu. Se para mim o conceito de cinema é entretenimento, já o que me entretém a mim poderá não entreter a maior parte das pessoas e vice-versa, o que me faz pensar no porquê das críticas de cinema (pelo menos as sérias).
Eu pessoalmente tenho um gosto cinematográfico bastante alargado e dependendo do meu estado de espírito vejo desde dramas comoventes, passando por comédias hilariantes (ou não) até acabar em filmes onde a personagem principal não se pode irritar porque corre o sério risco de crescer e ficar verde por isso decidi a partir de determinado momento que seria eu, o meu crítico pessoal de cinema. Coincidência ou não, a partir daí todos os filmes que eu tenho gostado têm tido críticas bastante positivas (vá-se lá saber porquê).
Acho pois, que todas as pessoas deveriam primeiro ver os filmes e depois sim, avalia-los consoante a sua opinião porque para mim um bom filme é aquele em que não se dá pelo tempo a passar e não fosse pela minha irritante incapacidade de adormecer nas salas de cinema, eu poderia estar hoje aqui a dizer que era realmente um amante de cinema em toda a sua totalidade!

Sem comentários:

pesquisa-result